Com os patrocínios firmados, iniciamos a ação com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca em um evento com mais de 21 mil participantes. A cada R$ 100 em compras, os clientes ganhavam uma inscrição com todos os benefícios inclusos. A campanha nas redes sociais foi um sucesso: no primeiro dia, eles atingiram o limite de inscrições em poucas horas, o que os levou a ampliar o número de vagas, repetindo o mesmo resultado impressionante.
Para o kit especial da loja, desenvolvemos camisetas personalizadas com os logotipos de todos os patrocinadores, criamos windflags para a tenda e distribuímos vouchers com prêmios para ações pós-corrida.
Lorem
No dia do evento, nossa produtora parceira cobriu a corrida e a confraternização realizada em uma tenda à beira-mar, onde ofereceram frutas, massagem, bebidas, atividades da patrocinadora principal, Australian Gold, e muitos brindes. Além de fotos dos participantes em ação, produzimos um vídeo especial com imagens captadas por drone e câmeras profissionais, que eternizaram os melhores momentos do evento.