Beth’s Cosméticos

10km

Integrar beleza e autocuidado com corrida de rua em uma cidade onde o esporte é altamente valorizado era uma aposta promissora, e foi assim que surgiu o projeto de criar um pelotão da Beth’s Cosméticos para os 10 km A Tribuna FM, o maior evento de pedestrianismo da cidade. Mais do que uma participação na corrida, foi oferecido aos participantes uma experiência completa, com direito a treinamentos exclusivos, brindes das marcas patrocinadoras e um ambiente motivador, que não só engajou os apaixonados por esportes, mas também incentivou novos públicos a se movimentarem e começarem uma atividade física.
Categorias: Audiovisual; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Social Media
Campanha: 10km
Segmento: Beleza
Ano: 2023
Beth’s Cosméticos
Integrar beleza e autocuidado com corrida de rua em uma cidade onde o esporte é altamente valorizado era uma aposta promissora, e foi assim que surgiu o projeto de criar um pelotão da Beth’s Cosméticos para os 10 km A Tribuna FM, o maior evento de pedestrianismo da cidade. Mais do que uma participação na corrida, foi oferecido aos participantes uma experiência completa, com direito a treinamentos exclusivos, brindes das marcas patrocinadoras e um ambiente motivador, que não só engajou os apaixonados por esportes, mas também incentivou novos públicos a se movimentarem e começarem uma atividade física.
Categorias: Audiovisual; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Social Media
Campanha: 10km
Segmento: Beleza
Ano: 2023
Integrar beleza e autocuidado com corrida de rua em uma cidade onde o esporte é altamente valorizado era uma aposta promissora, e foi assim que surgiu o projeto de criar um pelotão da Beth’s Cosméticos para os 10 km A Tribuna FM, o maior evento de pedestrianismo da cidade. Mais do que uma participação na corrida, foi oferecido aos participantes uma experiência completa, com direito a treinamentos exclusivos, brindes das marcas patrocinadoras e um ambiente motivador, que não só engajou os apaixonados por esportes, mas também incentivou novos públicos a se movimentarem e começarem uma atividade física.
Categorias: Audiovisual; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Social Media
Campanha: 10km
Segmento: Beleza
Ano: 2023

Com os patrocínios firmados, iniciamos a ação com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca em um evento com mais de 21 mil participantes. A cada R$ 100 em compras, os clientes ganhavam uma inscrição com todos os benefícios inclusos. A campanha nas redes sociais foi um sucesso: no primeiro dia, eles atingiram o limite de inscrições em poucas horas, o que os levou a ampliar o número de vagas, repetindo o mesmo resultado impressionante.

Para o kit especial da loja, desenvolvemos camisetas personalizadas com os logotipos de todos os patrocinadores, criamos windflags para a tenda e distribuímos vouchers com prêmios para ações pós-corrida.

Lorem

No dia do evento, nossa produtora parceira cobriu a corrida e a confraternização realizada em uma tenda à beira-mar, onde ofereceram frutas, massagem, bebidas, atividades da patrocinadora principal, Australian Gold, e muitos brindes. Além de fotos dos participantes em ação, produzimos um vídeo especial com imagens captadas por drone e câmeras profissionais, que eternizaram os melhores momentos do evento.

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