Com dedicação e estratégia, desenvolvemos projetos que impulsionaram sua identidade e presença no mercado. Redefinimos sua identidade visual mais de uma vez, traduzindo os valores e objetivos da empresa em uma imagem moderna e alinhada.

Criamos planejamento estratégico de redes sociais que não apenas engajam, mas também conectam a marca com o público de forma autêntica. Também criamos campanhas de tráfego pago impactantes, como a Black Friday, por exemplo, que se tornou um marco anual, consolidando resultados expressivos para a empresa.
Um dos exemplos mais recentes desse sucesso com o tráfego pago, foi o desempenho no mês de novembro, quando a Mare Pescados investiu uma certa quantia em anúncios no Meta Ads e o retorno sobre o investimento (ROAS) geral foi de 7,09. Durante o período, foram realizadas 248 compras, das quais 234 vieram pelo Instagram. Ao todo, os anúncios alcançaram 59.448 pessoas, sendo 96,6% impactadas pelo Instagram, reforçando sua força como canal de vendas.
Além de tudo isso, produzimos fotografias de alta qualidade, vídeos institucionais e receitas que destacam os diferenciais da Mare e criam uma conexão com os seus consumidores.
Pensa que acabou?
Recentemente, aceitamos mais um grande desafio: a reformulação completa do site da Mare Pescados. Lideramos esse processo desde o desenvolvimento do manual de marca até a criação de textos descritivos, banners e uma plataforma que transmite, em cada detalhe, a essência da Mare.