MAG Pizzas

Dia da Pizza

No Dia da Pizza, nossa missão foi criar algo fora da caixa, tanto no conceito quanto na execução. Para isso, dividimos a campanha em duas partes: pontos magníficos e o sinal vermelho.
Categorias: Audiovisual; Branding; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Motion Design; Redação; Social Media
Campanha: Dia da Pizza
Segmento: Pizzaria
Ano: 2024
MAG Pizzas
No Dia da Pizza, nossa missão foi criar algo fora da caixa, tanto no conceito quanto na execução. Para isso, dividimos a campanha em duas partes: pontos magníficos e o sinal vermelho.
Categorias: Audiovisual; Branding; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Motion Design; Redação; Social Media
Campanha: Dia da Pizza
Segmento: Pizzaria
Ano: 2024
No Dia da Pizza, nossa missão foi criar algo fora da caixa, tanto no conceito quanto na execução. Para isso, dividimos a campanha em duas partes: pontos magníficos e o sinal vermelho.
Categorias: Audiovisual; Branding; Design Gráfico; Gestão de Projeto; Mídia Offline; Motion Design; Redação; Social Media
Campanha: Dia da Pizza
Segmento: Pizzaria
Ano: 2024

Pontos Magníficos

Selecionamos 05 locais icônicos da cidade e escondemos 10 vouchers de pizza neles, incentivando a galera a explorar e descobrir esses lugares. No Instagram, compartilhamos dicas e curiosidades sobre esses pontos para engajar o público de forma divertida e interativa.

Sinal Vermelho

Para celebrar o Dia da Pizza de uma forma inusitada e especial, distribuímos mais de 300 pedaços de pizza em um dos semáforos mais movimentados da cidade. A ação surpreendeu motoristas e pedestres, trazendo um momento de sabor e descontração no meio da rotina, e reforçando a campanha e gerando mais de 40 menções em postagens de clientes que participaram da ação.

Identidade Visual & Divulgação

Fomos responsáveis pela identidade visual completa da campanha, com uma divulgação prévia impactante, cheia de elementos visuais e materiais online. Essa ativação inicial alcançou mais de 50 mil pessoas, trazendo uma presença marcante nas redes sociais antes mesmo da ação principal.

A ação e os resultados

No grande dia, tivemos uma entrega cheia de energia e carisma. Ao final, o sucesso da campanha resultou em mais de 250 mil impactos totais com anúncios e ainda mais no orgânico. Uma ação magnífica e cheia de sabor, do começo ao fim!

Trabalhos relacionados

Fam_capa-com-o-logo_550x550px
472_capa-com-o-logo_550x550px
Capa 550x550
MARE_Capa_550px
Beths_capa-com-o-logo_550x550px copy
Capa 550x550 - Pier 142